Harry e Meghan armaram saída da realeza dois anos antes do Megxit

0
image(4)

Príncipe Harry e Meghan Markle. Foto: Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Harry e Meghan Markle decidiram deixar a família real dois anos antes de tornarem públicas suas intenções, segundo o autor real Andrew Morton.

Escritor de Diana: Her True Story e Meghan: A Hollywood Princess, o especialista disse, em entrevista ao podcast Pod Save the Queen, do The Mirror, que o casal conversou com Oprah Winfrey sobre deixar a instituição real em novembro de 2018, apenas seis meses após o casamento real.

“A grande tragédia, na minha opinião, é que Meghan e Harry não deram tempo suficiente para ver se eles poderiam se adaptar [à realeza]”, disse. “Eles deixaram a monarquia praticamente antes da música do casamento real terminar”, criticou.

Em 2021, durante uma entrevista bombástica à famosa apresentadora norte-americana, Harry e Meghan revelaram que a polêmica decisão do casal foi resultado do ataque constante da mídia e de comentários racistas ao longo de seu relacionamento.

Atualmente, o príncipe e a ex-estrela de Suits vivem com os dois filhos, Archie e Lilibet Diana, nos Estados Unidos, longe dos holofotes britânicos.

Foto colorida. Príncipe Harry, Archie, Meghan Markle e Lilibet Diana
Príncipe Harry, Archie, Meghan Markle e Lilibet Diana

 

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...