À espera da terceira filha, Daniel diz que ser pai ajudou a relação: ‘Prioridades são outras’

Em uma nova entrevista, o sertanejo Daniel revelou que a…leia mais….

Em uma nova entrevista, o sertanejo Daniel revelou que a paternidade transformou a sua vida. O cantor, que agora espera Olivia, a terceira filha com Aline de Pádua, conta que ao se tornar pai pela primeira teve um grande amadurecimento, que fortaleceu seu relacionamento com a ex-dançarina.

“A gente está junto mesmo há praticamente 20 anos. Tivemos as nossas turbulências, mas a maioria quando ainda estávamos nos conhecendo melhor. A cabeça tinha outros pensamentos. Era uma fase totalmente diferente. A partir do momento que a Lara chegou, ela nos ajudou a fortalecer o nosso relacionamento. Entendemos que estávamos construindo uma família juntos. Quando a gente passa por essa experiência da paternidade as prioridades são outras. Assim que soubemos que ela estava grávida, veio morar comigo e nos casamos”, contou ele, que mantém uma relação de respeito e amor com a mãe de suas filhas, Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9 anos, para a Quem.

“É muito difícil se dar bem com alguém. Não tem segredo, mas a nossa união é baseada no amor e respeito. Agora fomos presenteados com mais uma filha.

Postado por Poliana Skaf

Deixe um comentário...