Andressa Urach assina e detalha “contrato de namoro” com ator pornô
Andressa Urach surpreendeu, novamente, os seguidores do Instagram e apresentou o “contrato de namoro” com o namorado, Lucas Ferraz, que atua como ator pornô. O documento foi apresentado pela produtora de conteúdo adulto e é registrado no 10º Tabelionato do Rio Grande do Sul.
Andressa Urach contou que decidiu firmar o contrato por conta dos boatos de que Lucas estaria com ela apenas pelo interesse financeiro e fama. Ela pontuou, ainda, que falaram que o relacionamento não duraria um mês.
“Está aí mais uma prova de amor! Hoje assinamos um contrato de namoro com total separação de bens. O que isso significa: o que é meu, é meu, e o que é dele, é dele. Cada um constrói seu próprio patrimônio. Sem direito a herança e nada”, legendou.
Por fim, ela falou que o verdadeiro amor não tem interesse. “Só nós sabemos do nosso relacionamento e não costumamos postar com muita frequência a nossa felicidade porque os melhores momentos nem sempre são registrados, e sim vividos e guardados em nosso coração. Isso, sim, é prova de amor, e não só palavras”, encerrou.
Cláusulas do contrato
O ofício conta com diversas cláusulas e qualquer alteração deve ser registrada em cartório. Os dois se declararam independentes financeiramente e não devem ser responsáveis por prestar assistência ao outro em caso de dissolução do contrato e cada um é responsável por suas contas. O que for despesa do casal será custeado por ambos, com base nos respectivos rendimentos.
Sobre um possível término de namoro, ficou decidido a “total e inquestionável” separação de bens e que eles não vão ter direito, já que abrem mão, a herança ou direitos sucessórios um do outro. Com o fim do relacionamento, o contrato será imediatamente extinto e os pertences, que não incluem presentes dados, devolvidos.
Se Urach engravidar, por exemplo, o namoro não será convertido em uma união estável. O documento ainda explica que o casal estabeleceu que a coabitação não é indicativo de finalidade de construir família ou ter uma união estável.