Após internação por Covid, Silvio Santos está em casa, diz Íris Abravanel

Silvio Santos, de 90 anos, que havia sido internado nesta sexta-feira (13), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sentido sintomas de Covid-19 e testado positivo no local, já está…leia mais….

Silvio Santos, de 90 anos, que havia sido internado nesta sexta-feira (13), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sentido sintomas de Covid-19 e testado positivo no local, já está em casa, segundo sua mulher, Íris Abravanel. A informação foi confirmada pelo jornalista Roberto Cabrini.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Cabrini diz que recebeu uma mensagem direta de Íris informando sobre o estado de saúde de Silvio, e que ele já estava em casa.

“Oi, Cabrini, contamos com as orações de vocês, obrigada. Graças a Deus, ele é muito forte e já está em casa. Creio que estará curado muito em breve”, diz a mulher de Silvio.

Cabrini ainda conta que perguntou para Íris se poderia divulgar a informação, e a mulher de Silvio Santos autoriza, e complementa dizendo que muitos fãs estão indo para a porta do hospital para saber como está o estado de saúde do apresentador, pensando que ele ainda está internado.

Postado por Poliana Skaf

Deixe um comentário...