Após ser flagrado fotografando partes íntimas de mulher, homem é solto

0

UPA Oceania, em João Pessoa — Foto: Secom-JP/Divulgação

Foi solto o homem preso flagrado de tirar fotos das partes íntimas de uma mulher. O caso aconteceu na UPA Oceania, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na tarde da terça-feira (15/11). A vítima aguardava atendimento para a amiga e foi alertada por pessoas que presenciaram a importunação. Ele ainda teria se masturbado na recepção da unidade.

O homem é francês e reside na capital paraibana. Ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, por agentes da Delegacia da Mulher.

De acordo com a delegada Cláudia Germana, o homem foi preso em flagrante e teve o celular apreendido. No aparelho foram encontradas fotos da vítima e também de outras pessoas nas mesmas circunstâncias. Ela alertou que se alguém foi vítima desse crime procure a delegacia da mulher para o registro de boletim de ocorrência.

Após audiência de custódia, o homem responderá pelo crime em liberdade provisória.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

About Author

Deixe um comentário...