BBB 23: Lexa nega festa para Guimê, diz que está “exausta” e não falará mais do assunto

Lexa. Foto: Instagram

A cantora Lexa desmentiu, no sábado (18), o boato de que havia realizado uma festa de boas-vindas para o marido MC Guimê, expulso do programa Big Brother Brasil 23 na quinta-feira (16) por suspeita de importunação sexual.

“Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro”, afirmou ela em postagem no Twitter.

“A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta.”

A publicação ocorre após rumores de que a cantora havia preparado uma festa na casa da mãe, no Rio de Janeiro, para receber o ex-participante do BBB 23.

Segundo relatos de vizinhos, o som alto da comemoração teria varado a madrugada deste sábado. Eles também afirmam que Guimê estaria hospedado na casa da sogra, de onde teria publicado o vídeo de desculpas “pelo que aconteceu no programa” no Instagram.

“Fala, galera! Estou aqui para conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação… Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, sentiram-se ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção”, disse o cantor, no vídeo.

Ele ainda admitiu o erro e diz estar disposto a aprender com o ocorrido.

“To aqui para isso e disposto a isso”, falou. “Estou muito triste com tudo que aconteceu e entendo completamente a decisão do programa.”

Sobre o casamento com a cantora Lexa, disse que “agora é dar tempo ao tempo”.

“Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa e agora é dar tempo ao tempo. E espero que vocês me perdoem.”

Expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do reality show por suposta importunação sexual dentro da casa.

Imagens das câmeras do reality show mostraram os dois participantes forçando contato físico com a atriz e modelo mexicana Dania Mendez durante uma festa realizada na noite de quarta-feira (15). Dania visitava o Brasil em uma espécie de intercâmbio com o programa mexicano “La Casa de Los Famosos”.

Em determinado momento da festa, o cantor Guilherme Pinho, o MC Guimê, estava com as mãos nas costas da mexicana e as deslizou para baixo. A atriz tirou as mãos dele em sinal claro de reprovação. Em outro momento da festa, ele novamente tentou repetir o movimento e foi mais uma vez impedido pela atriz.

Em outro momento, o lutador Antônio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato, deita na cama com a mexicana, segura suas mãos e pernas, tenta beijá-la e cobre os dois com o cobertor, deitado por cima da participante, que resiste.

Depois, em pé, beija a boca da convidada internacional do programa. A situação foi repetida em outro momento. Dania não teve reação agressiva em nenhuma das situações. Ela apontou, no entanto, que não consentiu com os atos.

*Publicado por Tamara Nassif

Deixe um comentário...