Dois jovens residentes em cidade paraibana morrem em acidente ocorrido em Pernambuco

0

Grave acidente em Santa Terezinha-PE resulta na morte de dois jovens residentes em Imaculada-PB

Na noite da terça-feira, 02 de julho, um trágico acidente ocorreu na altura do sítio Macacos, zona rural de Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco, resultando na morte de dois jovens.

De acordo com as informações, os jovens estavam em uma motocicleta quando colidiram com um veículo de passeio que vinha em sentido contrário. O impacto foi tão forte que um dos jovens perdeu um braço. Populares da região tentaram prestar socorro às vítimas, mas infelizmente não houve sucesso, e ambos foram declarados mortos no local.

As vítimas foram identificadas como Samuel e Tailan Diniz, ambos residentes no sítio Batinga, zona rural de Imaculada (PB). A Polícia Militar foi acionada para realizar as investigações preliminares, enquanto o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) foi ao local para a retirada dos corpos.

Os ocupantes do carro envolvido no acidente não sofreram ferimentos. Os corpos de Samuel e Tailan Diniz foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru (PE) para os procedimentos necessários.

Por Patos Online
Com informações de Teixeira em Foco e Blog do Pereira

About Author

Deixe um comentário...