DPU de Campina Grande abre inscrições em seleção de estágio para estudantes de direito

Previsão é que as contratações comecem em julho deste ano e, que ao longo do segundo semestre, oito vagas sejam abertas.

Foto: Divulgação/IEL GO

Estágio — Foto: Reprodução

A Defensoria Pública da União (DPU), localizada em Campina Grande, abriu um processo seletivo para formação de cadastro reserva para estagiários. Para participar, é necessário ser estudante do curso de direito. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o próximo dia 20 de maio, por meio do preenchimento de um formulário na internet.

  • Formulário de inscrições

A previsão é que as contratações comecem em julho deste ano e, que ao longo do segundo semestre, oito vagas sejam abertas. Os candidatos devem estar cursando a partir do 4º período do curso de direito. O estágio deve acontecer durante 20 horais semanais e quatro horas diárias.

A remuneração para os candidatos aprovados será de R$ 800 por mês e R$ 8 de auxílio-transporte por dia de estágio presencial.

A aplicação das provas da seleção está prevista para o dia 3 de junho, em local e horário que ainda serão divulgados. Já o resultado final do processo seletivo, deve ser divulgado no dia 20 do mesmo mês.

A seleção tem duração de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Deixe um comentário...