Empresa emite comunicado após confusão em show de Henrique & Juliano

Dupla Henrique e Juliano e print de vídeo de briga em show

Por Leo Dias
Após a repercussão de um vídeo onde Henrique & Juliano apartam brigas entre o público que acompanhava o show da dupla na cidade de Sorocaba (SP), a UZNA, empresa responsável por sediar e realizar o evento, emitiu um comunicado. O texto nega que a briga tenha sido de maneira generalizada e que estão trabalhando para identificar os envolvidos.
Henrique & Juliano precisaram interromper a apresentação e pediram desculpas ao público por não poder continuar em meio às brigas. “Galera, o show está encerrado”, anunciou Henrique, irritado com a situação.
Leia a nota na íntegra!
“A UZNA lamenta o ocorrido na madrugada deste sábado (6/8), em que irresponsáveis tumultuaram o evento atrapalhando a diversão das pessoas. Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos, para adotar as medidas cabíveis.
Ressaltamos que nosso propósito é oferecer entretenimento de qualidade, com segurança e permitir que as pessoas se emocionem e vivam seus sonhos nos eventos que realizamos. É válido ressaltar que a UZNA atua com seguranças altamente treinados e que este incidente é um caso isolado. O show teve a duração de 1h40, conforme o contratado.
Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para melhorias. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes.”
– Equipe UZNA

Deixe um comentário...