Empresária é esfaqueada em shopping: “Tive que segurar a faca”

Suspeito de atacar a empresária Priscila Reis. Foto: Reprodução/ TV Globo

Por Gabriela Marçal

A empresária Priscila Reis foi atacada por um homem com uma faca durante uma tentativa de assalto, no domingo (2/10), por volta das 20h30, no estacionamento do Shopping Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

A mulher disse ao Bom Dia Rio que o homem a abordou logo depois que ela entrou no carro. A empresária se assustou e, com medo, acabou entrando em luta corporal com o assaltante, que feriu sua mão com a faca.

Segundo Priscila, o criminoso avisou ao entrar no carro: “Não reage, estou drogado, pula para o banco do carona’. E eu pulei”. “O meu nervosismo era tão grande de achar que ele poderia me levar para algum lugar… ninguém tem que reagir porque é um perigo muito grande, graças a Deus estou viva pra contar”, disse.

Local em que a empresária foi atacada em shopping
A vítima rompeu o ligamento da mão direita, perdeu o movimento de um dedo e teve outros ferimentos
Priscila Reis foi esfaqueada em uma tentativa de assalto no estacionamento do Shopping Rio Sul

Empresária agredida no Rio

Luta

A empresária relatou que a tentativa de assalto durou cinco minutos. “Eu consegui lutar com ele. Eu tive que segurar a faca pra ele não enfiar em mim. Aí cortou minha mão e meu ligamento”, afirmou.

A vítima contou que o homem deixou a faca e fugiu correndo. Priscila afirma ainda que o estacionamento estava vazio e ela entrou no shopping “ensanguentada” para pedir ajuda.

A mulher rompeu o ligamento da mão direita, perdeu o movimento de um dedo e teve outros ferimentos. Após ser operada e ter recebido pontos na perna esquerda, Priscila teve alta do hospital na noite da segunda-feira (3/10).

Investigação

O caso está sendo investigado pela 10ª DP (Botafogo), que tenta identificar o suspeito a partir de uma imagem que foi obtida por câmera de segurança.

O Shopping Rio Sul informou em nota que está prestando suporte para a vítima.

Deixe um comentário...