Esposa de Cristiano Ronaldo revela que sofreu três abortos espontâneos

0

Por Juliana Barbosa

Esposa do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez revelou que sofreu três abortos espontâneos antes de engravidar dos filhos gêmeos do casal. De acordo com o jornal El Español, a revelação foi feita na segunda temporada da série Sou Georgina, da Netflix, que ainda não lançou.

Vale lembrar que um dos gêmeos de Georgina e Cristiano, Angel, morreu logo após o parto, em abril do ano passado.

“Toda vez que eu ia no ginecologista, à noite eu tinha pesadelos porque eu me preocupava em que posição eles poderiam estar, como o parto seria, se seria uma cesariana. Eu tinha muito medo de todo ultrassom, eu ficava tensa porque tinha tido três abortos espontâneos antes e eu ia para casa em pedaços”, disse Georgina no primeiro episódio do documentário.

Ela ainda comentou sobre a morte de Angel, e disse que, mesmo que Bella Esmeralda tenha nascido saudável, “uma parte de seu coração quebrou”.

“Você se pergunta como seguir em frente. Eu não estava preparada para aceitar ou reconhecer o que tinha acontecido e eu não estava pronta para contar aos meus filhos. Eu ainda tinha uma barriguinha, eu disse que Angel iria nascer mais tarde. Cris contou para eles que Angel estava no céu [depois]”, explicou.

Cristiano Ronaldo e Georgina são pais dos gêmeos Matteo e Eva, de 5 anos; Alana Martina, de 2 anos; e Bella Esmeralda, de 7 meses.

About Author

Deixe um comentário...