Foragido da Justiça da Paraíba, homem é preso com documento falso no Acre; VÍDEO

0

Foragido da Justiça paraibana, homem de 43 anos é preso em Rio Branco — Foto: Polícia Civil do Acre

Um homem de 43 anos, acusado de vários crimes, foi preso na manhã da última quarta-feira (4) pela Polícia Civil em uma lanchonete no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco (Acre). Ele era foragido da justiça da Paraíba.

Ele tinha quatro mandados de prisão em aberto por crimes cometidos entre 2013 e 2018, incluindo roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações também apontam para envolvimento em roubos a bancos e postos de combustíveis.

Segundo a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Paraíba, que também atuou na prisão do acusado, ele fazia parte de uma facção criminosa e mantinha conexões com o crime organizado na Bolívia, país que faz fronteira com o Acre.

A prisão foi realizada pela Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Acre, com apoio dos Departamentos de Inteligência das Polícias Civis dos dois estados.

Durante a abordagem, foi constatado que o foragido estava utilizando documentos falsos, o que resultou em sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrante de Rio Branco, onde os procedimentos legais foram adotados.

About Author

Deixe um comentário...