Foragido há quase 30 anos por homicídio é preso no Sertão da Paraíba

0

Foto: Maja Hitij/Equipe/Getty Images

Na tarde da quarta-feira (11), um homem foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, acusado de um brutal homicídio ocorrido há 28 anos, foi preso no Centro de Pombal, no Sertão paraibano. O crime, que chocou a cidade de Antônio Martins/RN em 1996, envolveu o assassinato de um homem com requintes de crueldade, incluindo três disparos de arma de fogo e mais de 30 facadas.

De acordo com as investigações, o crime teve grande repercussão na época devido à violência empregada contra a vítima. Desde então, o acusado conseguiu fugir e viver em liberdade por quase três décadas, até ser capturado em uma operação conjunta das polícias civis dos municípios de Antônio Martins/RN, Catolé do Rocha/PB e Pombal/PB.

Após a prisão, o acusado foi conduzido à delegacia de Pombal e, posteriormente, será transferido para o Rio Grande do Norte, onde deverá cumprir a pena referente ao crime cometido. A operação encerra uma longa busca pelo indivíduo, trazendo alívio para a comunidade local e justiça para a vítima do crime.

Por Patos Online

About Author

Deixe um comentário...