Fuga de presidiários em Campina Grande: dois detentos escapam pelo esgoto

0

Fuga de presidiários em Campina Grande: dois detentos escapam pelo esgoto

Na terça-feira (9), dois detentos conseguiram escapar do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária confirmou a fuga, detalhando que os presos utilizaram uma serra para cortar a grade que dava acesso ao sistema de esgoto da unidade prisional.

A Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica Penitenciária da Paraíba informou que os detentos José Edson dos Santos Pereira, conhecido como “Edson Taxista”, e Edson da Silva Santos, conhecido como “Etinho”, conseguiram realizar a fuga durante a madrugada.

José Edson dos Santos Pereira, de 31 anos, é oriundo da região de Cubati/Picuí. Edson da Silva Santos, de 29 anos, vem da região de Olivedos/Pocinhos.

As autoridades penitenciárias afirmaram que estão realizando buscas intensas para recapturar os fugitivos. Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, já foram acionadas todas as forças de segurança pública, incluindo Polícia MilitarPolícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, para auxiliar nas buscas e na captura dos indivíduos.

população é orientada a colaborar com as autoridades, informando qualquer atividade suspeita ou possível avistamento dos fugitivos. Denúncias podem ser feitas anonimamente através do telefone 197, da Polícia Civil, ou pelo 190, da Polícia Militar.

por t5

About Author

Deixe um comentário...