Gretchen defende marido após preenchimento peniano: “Ele me satisfaz”

0

Gretchen e seu marido, Esdras de Souza

Gretchen usou as redes sociais na quarta-feira (15/5) para rebater os comentários negativos que alguns internautas fizeram ao seu marido, Esdras de Souza. Na web, ele estava sendo questionado por conta do tamanho do seu pênis, fato que incomodou a cantora.

“Cuida da vida de vocês. Estão preocupados com meu marido, o tamanho do pinto dele, da perna… Vocês não sabem se é grande, pequeno, grosso, fino, o importante é que ele me satisfaz. Se a gente cuidar mais da nossa vida, com certeza não vamos cuidar da vida dos outros. Vamos parar com essas palhaçada. Desnecessário isso tudo, desabafou ela.

Marido de Gretchen comemora preenchimento íntimo: “Numa felicidade”

Cada dia mais, os procedimentos estéticos ficam mais modernos, transformando a beleza das pessoas. Porém, desta vez, o marido de Gretchen, Esdras de Souza, impressionou ao aparecer contando que irá realizar um procedimento peniano.

Num vídeo, publicado no Instagram, o músico comemorou a nova técnica e surgiu empolgado ao lado da esposa famosa. “Pensa numa felicidade”, disse animado. Podemos dizer que Esdras e tão vaidoso quanto a sua amada, que não esconde gostar e usar diversos tratamentos e cirurgias plásticas para melhorar a aparência.

“Para você cuidar da sua autoestima, você homem que está esquecendo dessa parte. Nós mulheres, temos estética para todos os lados, mas e os homens? E eu amei saber [da harmonização íntima]”, reforçou a mãe de Thammy Miranda, enquanto apoiava o rapaz.

Na legenda da publicação, Gretchen explicou um pouco mais sobre o preenchimento íntimo: “Não é cirurgia, é preenchimento peniano. É harmonização peniana! Totalmente indolor. Totalmente seguro. E principalmente com resultado excelente e imediato”.

Segura de si, a cantora ainda reforçou que os mocinhos devem se cuidar e, principalmente, buscar mais sobre o assunto. “Você, homem, também merece ter sua autoestima elevada e fazer da sua vida um motivo de estar feliz e realizado. Quebre suas crenças limitantes! Você merece!”, encerrou.

About Author

Deixe um comentário...