Homem é morto a facada após tentar impedir violência contra mulher, na PB

0

Lucas Antônio de Miranda, de 35 anos, foi morto após tentar impedir uma agressão a mulher no Conde, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi morto com um golpe de faca após tentar defender uma mulher de uma agressão na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite do domingo (4). Segundo a Polícia Civil, a vítima interveio em uma briga de casal quando foi golpeado pelo suspeito.

O crime aconteceu em um assentamento na Zona Rural do município. Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, o casal estava em uma discussão quando Lucas Antônio de Miranda tentou impedir uma agressão do suspeito contra a mulher.

Ao tentar evitar o crime, o suspeito sacou uma faca e golpeou Lucas no peito, fugindo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local.

Ainda segundo o delegado, o suspeito já foi identificado e trabalha como operador de máquinas. Até o crime deste domingo, não havia nenhum outro histórico policial do suspeito, que continuava foragido até a publicação desta matéria.

Como denunciar casos de violência contra a mulher

A Paraíba possui uma rede de apoio para denúncias de violência contra a mulher. Tanto vítimas quanto testemunhas, em caso de emergência, podem acionar a Polícia Militar, por meio do número 190. Também é possível denunciar, de forma anônima, por meio dos números 197, da Polícia Civil; e 180, número nacional de denúncias de violência doméstica.

As denúncias também podem ser feitas de forma presencial, em quaisquer uma das delegacias da mulher (Deam) em todas as regiões, além do plantão da Deam Sul, em João Pessoa, que funciona 24 horas por dia na Central de Polícia Civil, no Bairro do Geisel.

Ainda é possível denunciar por meio da delegacia online, no link www.delegaciaonline.pb.gov.br.

About Author

Deixe um comentário...