Homem é morto a tiros após sair da casa da namorada, na zona sul de João Pessoa

Homem é morto a tiros após sair da casa da namorada
Um homem identificado como Vinícius Wagner de 22 anos, foi morto a tiros na tarde da segunda-feira (14), após sair da casa da namorada em um condomínio na zona sul de João Pessoa. Ele foi atingido por disparos de pistola calibre 380. A vítima não tinha antecedentes criminais e trabalhava em uma fábrica na região.
Segundo a delegada Josenise Andrade, Vinícius havia ido visitar a namorada e foi abordado ao deixar o local. Ele morava em outro bairro e não tinha ligação conhecida com o local do crime. A motivação ainda é desconhecida.
A polícia investiga se o caso tem relação com a guerra entre facções criminosas. Vinícius seria de uma área dominada por uma facção rival à que comanda a região onde foi morto, o que levanta a suspeita de execução.
Também há a possibilidade de latrocínio, já que a moto e o celular da vítima foram levados. A polícia, no entanto, não descarta que o roubo tenha sido uma forma de despistar as investigações. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.
por t5