Homem é suspeito de atirar contra filha e abandonar criança morta em carro
Um homem é suspeito de atirar contra a ex-companheira, de 34 anos, e a filha, de 3. A criança foi encontrada morta dentro de um carro estacionado na segunda-feira (23) em Londrina, no norte do Paraná. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso horas depois em um bar.
O crime aconteceu em um condomínio na Avenida Paulo Akaichi. Conforme informações apuradas com a Guarda Municipal, o homem colocou a filha no carrinho de bebê e disparou contra a menina.
Em seguida, ele atingiu a mulher e fugiu. Ela foi internada no Hospital da Zona Norte de Londrina com ferimento na cabeça. Conforme informações da unidade, vítima está estável.
A criança estava na Rua Ângela Munhoz Moreno, dentro do veículo. O óbito foi confirmado pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo homem. Ele foi encontrado em um bar da cidade, após denúncia anônima.
A Guarda Municipal, que realizou a prisão, informou que ele ainda tentou fugir ao perceber que seria abordado. Com ele, foi encontrada um revólver e uma munição.
Motivação
Ao ser preso, o homem disse que “se sentiu no direito”. A informação foi divulgada pelo guarda municipal (GM) Marcos Godoy, em entrevista.
O GM também explicou que a ex-companheira do suspeito iria se casar com o novo namorado, na segunda-feira (23), e que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
O evento seria durante a tarde.
“Aqui na delegacia ele demonstrou estar bastante tranquilo para uma pessoa que matou uma criança de três anos, filha dele”, relatou Marcos.