Influenciadora baiana Alee Silva é sequestrada e tem o cabelo raspado
Ela foi obrigada a fazer pix para os bandidos, que invadiram sua casa enquanto dormia ao lado de parentes
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/e/y/bDelAIRBABlAdqELAZaA/arte-1-.png?resize=640%2C382&ssl=1)
A influenciadora baiana Alexia Silva, conhecida como Alee, teve os cabelos raspados após sofrer um sequestro relâmpago e extorsão nesta quarta-feira (13).
Ela, que é transexual e mora na Cidade Baixa, em Salvador, apareceu em uma imagem postada por um conhecido com a parte de trás da cabeça raspada. Alee foi obrigada a fazer pix para os bandidos.
Em entrevista a um jornal local, Alee, muito nervosa e assustada, disse que estava em casa dormindo com a tia e a prima, quando bandidos invadiram o local arrebentando a porta. “Eles perguntaram ‘cadê o dinheiro?’, levaram minha TV, e me levaram pra um lugar e não me mataram, me soltaram. Nem sei o que falar”.
Sem mostrar o rosto e usando uma touca, Alee disse que tinha um dinheiro que arrecadou para uma vaquinha que fez para ajudar sua vizinha, que é cega. “Eu e meu amigo (o influenciador) Junior Caldeirão arrecadamos 25 mil. Eles (os bandidos) foram agressivos. Tô muito nervosa, não quero falar muito, só quero paz e proteção pra minha casa”, afirmou.
De acordo com o site Bahia Notícias, a influenciadora foi ouvida na Coordenação de Repressão à Extorsão Mediante Sequestro do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).