Jovem é agredido por cliente em loja de conveniência enquanto trabalhava, em Campina Grande

0

Jovem é agredido por cliente em loja de conveniência enquanto trabalhava, em Campina Grande — Foto: Reprodução

Jovem é agredido por cliente em conveniência enquanto trabalhava, em Campina Grande (veja vídeo clicando aqui)

Um funcionário de uma loja de conveniência foi agredido por um cliente enquanto trabalhava no fim da manhã de sábado (22), na Avenida Manoel Tavares, no bairro Alto Branco, em Campina Grande.

As imagens de circuito de segurança capturaram a agressão. O cliente chegou ao estabelecimento em um veículo, entrou na loja, fez a compra de algumas bebidas e, quando o funcionário da conveniência foi deixar os produtos no porta-malas do veículo do cliente, o suspeito agrediu o funcionário com palavras de baixo calão e tapas e socos na região do rosto do funcionário.

O funcionário relatou que não entendeu por que foi agredido e que as agressões se iniciaram sem motivo aparente.

“Ele me puxou e eu pensei que era para ajeitar algo dentro do carro dele, de repente, ele começou a me agredir, chamar palavrão comigo, começou a me bater. Eu consegui sair do lado dele e entrar dentro da loja. Quero justiça contra isso”, disse o funcionário agredido.

O funcionário foi aconselhado pelo dono da conveniência a prestar depoimento contra o agressor, e foi feito um boletim de ocorrência em uma delegacia. As imagens do circuito de segurança foram encaminhadas à Polícia Civil. O suspeito já foi identificado.

No dia seguinte ao ocorrido, o suspeito chegou a ligar para o proprietário da conveniência, mas o proprietário disse que a situação seria resolvida no campo judicial.

“De repente ele entrou desorientado, sem dizer coisa com coisa, devido à agressão, foi muito forte o soco dele. Foi rápido demais. Nunca esperei acontecer uma coisa dessa, a gente trata todo mundo muito bem, e eu quero justiça”, relatou o proprietário do estabelecimento.

About Author

Deixe um comentário...