Jovem Pan compra os direitos de transmissão da Copa de 2022

0

Seleção brasileira. Foto: EFE/Sebastiao Moreira

A Jovem Pan anunciou nesta segunda-feira que comprou os direitos de transmissão por rádio da Copa do Mundo de 2022 no Catar. A cobertura da Copa é uma tradição da emissora desde 1950, ano em que o Brasil sediou o torneio pela primeira vez e garantiu o segundo lugar.

De acordo com o anúncio, todas as partidas da seleção brasileira serão transmitidas pela frequência FM 100,9. A maioria dos outros jogos poderá ser acompanhado pela Jovem Pan AM 620.

A Copa do Mundo de 2022 tem estreia prevista para o dia 21 de novembro do ano que vem, no estádio Lusail. Além do país-sede e do Brasil, também estão classificadas as seleções da Alemanha, Argentina, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Sérvia e Suíça.

O Brasil não disputa uma final de Copa do Mundo desde 2002, quando alcançou o pentacampeonato mundial. No ano, embora a Jovem Pan não tivesse um acordo comercial para transmitir os jogos, a empresa reforçou sua equipe esportiva com estrelas do futebol brasileiro como Romário, Carlos Alberto Parreira, Vanderlei Luxemburgo, Emerson Leão e Zagallo.

About Author

Deixe um comentário...