Lana Del Rey pede por privacidade e defende o marido: “Ele é único”
Apesar de, inicialmente, ter negado os rumores de relacionamento, Lana Del Rey surpreendeu os fãs, no último dia 26, ao se casar com o guia turístico de jacarés Jeremy Dufrene em Louisiana, nos Estados Unidos. Agora, a cantora abriu o coração sobre o casamento e se declarou publicamente para o marido.
“Jeremy é o único. E incrível. E nós estamos muito felizes”, escreveu a artista em um comentário de um vídeo de uma conta de fãs dela. Lana ainda aproveitou o espaço para pedir mais privacidade e contou que está sendo perseguida por drones e paparazzis, que estão manipulando a aliança dela em imagens.
“Infelizmente, um casal local de Houma não para de levar drones em nossas janelas todas as manhãs e de nos seguir com um rastreador”, pontuou a artista. “Mas se Sara Michelle Champagne e Kruesch [famoso paparazzo de Nova Orleans] pudessem parar de trocar de veículo seguindo a família – e parar de nos seguir por partes remotas do país, de fazer photoshop da minha aliança de casamento e transformá-la em uma pérola – eu sei que nos sentiríamos muito mais seguros”, desabafou.
Lana e Jeremy se conheceram em 2019, quando ela participou de um passeio com ele. O namoro só foi firmado este ano, como apontam rumores. Apesar de nunca terem assumido o relacionamento, e a cantora ter chegado a negar o romance, o casal se casou no final de setembro.