Mãe viraliza ao obrigar filho a se desculpar com colega de classe

Samm Jane. Foto: Rede Social/Divulgação

A britânica Samm Jane, de 32 anos, ficou “furiosa” quando recebeu um telefonema da escola do filho. Ao site Metro.co.uk, ela disse ter sido informada que o menino, de 11 anos, estava fazendo bullying com uma colega de classe. A mãe viralizou ao dividir um vídeo no TikTok sobre a situação.

Samm descobriu que o filho já tinha ofendido a colega outras vezes, a chamando de “gorda” e “feia” por mensagens. De acordo com as descobertas feitas no celular do garoto, ele não só ofendeu a colega pela aparência, como também havia a chamado de “vagabunda”.

Foi aí que ela decidiu ensinar algo precioso ao garoto. Após descobrir o endereço da vítima, Samm ordenou que o menino comprasse flores e chocolates para a menina com parte do dinheiro que ele estava guardando. Depois disso, o levou até a casa da menina para se desculpar na frente dos pais dela.

As conversas

Em uma conversa, o garoto escreveu: “Eu não quero ver sua cara feia na escola. Seu rosto feio e seu corpo gordo me ofendem”. A menina por outro lado, tentou se defender: “Pare de ser horrível comigo”. Porém, ele continuou, agora em mensagem de de áudio: “Você é nojenta”.

Samm contou que, ao conversar com o filho, disse: “Ela vai se olhar no espelho agora e se sentir tão insegura”. Ela afirmou que “não poderia deixar para lá”.

A história foi compartilhada no TikTok em 8 de junho, um dia depois de Samm receber a ligação da escola, e, desde então, alcançou mais de um milhão de visualizações. “Eu queria compartilhar, para que outras pessoas pudessem ver e pensar: ‘Eu não quero que meu filho seja assim’”, disse ela.

A britânica finalizou dizendo que ser mãe solteira e criar um menino não é uma tarefa fácil. Além disso, ela contou que conversou com o filho, para que ele entendesse o impacto que suas palavras podem ter sobre os outros. “Eu expliquei como as pessoas se matam ou se automutilam por causa do que as pessoas dizem”, destacou.

Deixe um comentário...