Maggie Smith era insatisfeita com seus papéis em ‘Harry Potter’ e ‘Downton Abbey’

0

A atriz Maggie Smith como a professora Minerva McGonagall em 'Harry Potter' - Reprodução

A atriz Maggie Smith, que morreu aos 89 anos na sexta-feira (27), construiu uma carreira prolífica no cinema, na televisão e no teatro, mas dizia que, antes de estrelar os filmes de “Harry Potter” e a série “Downton Abbey”, podia ir a qualquer lugar sem reconhecida.

Depois dessas obras, sucessos incontestes nas últimas duas décadas que a levaram ao estrelato mundial após os 70 anos, Smith disse que começou a sofrer assédio dos fãs, sobretudo nas ruas, o que a incomodava.

“É ridículo. Eu levava uma vida perfeitamente normal. Ninguém sabia quem eu era”, ela disse à rádio Times em 2017. “Opto por não ir a lado nenhum e, nas ocasiões em que saio, tenho sempre um amigo comigo. É muito difícil quando estou sozinha, porque não há por onde escapar.”

“Sou profundamente agradecida pelo trabalho em ‘Harry Potter’ e ‘Downton Abbey’, mas não é o que chamaria de satisfatório. Eu realmente não sentia que estava atuando nessas coisas”, afirmou ela à ES Magazine, em 2019.

“Eu queria muito voltar ao palco, porque o teatro é meu meio favorito, e senti como se tivesse deixado tudo inacabado. Mas não houve nada que tenha aparecido nos últimos tempos”, disse ainda, ao portal The Standard.

 

About Author

Deixe um comentário...