Malafaia a Miriam Leitão: ‘Perca mandato quem tiver que perder’

Silas Malafaia. Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para responder à jornalista Miriam Leitão, após ela questionar se o Partido Liberal (PL) estaria disposto a entregar os mandatos conquistados nestas eleições por supostos erros apontados pela sigla em urnas eletrônicas.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) chamou a comunicadora de “esquerdopata e parcial”, e declarou que se for identificada irregularidade, mandatos têm de ser anulados “doa a quem doer”.

– Resposta à jornalista esquerdopata e parcial Miriam Leitão! Ninguém está legislando em causa própria. Se urnas tem que ser anuladas, doa a quem doer, perca mandato quem tiver que perder. Seu argumento é medíocre, idiota e manifesta o seu caráter. A justiça é para todos! – escreveu Malafaia.

A pergunta de Miriam ocorreu após um vídeo gravado pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, neste sábado (19). Ele afirmou que há relatórios que mostram mais de 250 mil urnas – número a ser confirmado – que não podem ser consideradas.

Segundo Costa Neto, essas urnas seriam modelos anteriores à 2020 e possuem o mesmo número. Sendo assim, não haveria como fazer um controle das mesmas.

Ele disse ainda que não é interesse da sigla pedir o cancelamento das eleições e nem pedir novos pleitos, mas que os documentos serão entregues ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que eles tomem a melhor decisão.

Deixe um comentário...