Ministro de Lula faz visita a Patos e ressalta importância dos festejos de São João

0

Juscelino Filho, ministro das Comunicações do governo Lula. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Durante sua visita a Patos, o Ministro das Telecomunicações, Juscelino Filho, ressaltou a importância das celebrações de São João para a cultura nordestina e brasileira. Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o ministro enfatizou os esforços do Governo Federal na região, destacando investimentos em telecomunicações e educação.

Recebido com entusiasmo pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e outras lideranças políticas locais, Juscelino Filho expressou sua alegria em participar das festividades de São João. Ele destacou a relevância cultural dessas celebrações, não apenas para o Nordeste, mas para todo o Brasil.

“Fico muito feliz ao ser recebido com tanto carinho aqui em Patos pelo prefeito Nabor Wanderley e outras lideranças políticas, em um momento especial para a nossa cultura, com destaque para o Nordeste. Meu Maranhão também está realizando um dos grandes São João do Nordeste, mas fiz questão de passar aqui por Patos para prestigiar o prefeito Nabor Wanderley, meu amigo e líder, deputado Hugo Motta, e vamos prestigiar também Campina Grande com o prefeito Bruno Cunha Lima, que é do meu partido e está realizando o maior São João do Mundo”, afirmou o ministro.

Além de participar das celebrações, Juscelino Filho aproveitou a oportunidade para destacar os investimentos do Governo Federal na região. Ele mencionou a melhoria dos serviços de telefonia móvel e a implantação de banda larga em todas as escolas públicas do Estado, citando como exemplo o projeto já em andamento em Baía da Traição. “É o Nordeste conectado”, concluiu o ministro, enfatizando a importância de garantir acesso à tecnologia e à educação de qualidade para todos.

Por Patos Online
Com PB Agora

About Author

Deixe um comentário...