Mulher é assassinada por asfixiamento com um pano, na PB; marido é suspeito do feminicídio

Ao chegarem no local, policiais encontraram mulher morta no banco de trás do carro do casal. Vítima teria sido asfixiada com um pano, diz polícia….leia detalhes…

Uma mulher foi encontrada morta com as mãos amarradas, um pano na boca e outro no pescoço, no banco de trás de um carro, na noite de domingo (22), em Picuí, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o marido da vítima.

Segundo a polícia, os vizinhos do casal ouviram uma discussão entre eles e acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher morta no banco de trás do carro. A vítima teria sido asfixiada com um pano.

Ainda conforme a polícia, a suspeita é de que o homem, na tentativa de ocultar o cadáver, já a teria colocado no carro para transportá-la para outro local.

No momento em que a polícia chegou até o local, o homem suspeito teria pulado o muro da casal onde morava com a vítima e fugido. A polícia passou a madrugada realizando buscas, mas até a manhã desta segunda-feira (23), o suspeito não havia sido localizado ou preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande.

Mary Simon

Deixe um comentário...