Mulher é suspeita de espancar filho de 8 anos com fio de carregador de celular, na PB

0

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher bateu várias vezes no menino usando o fio. O caso aconteceu em São Bento, no Sertão da Paraíba.

Imagem ilustrativa.

Uma mulher de 25 anos foi levada a delegacia suspeita de espancar o próprio filho de 8 anos usando o fio de um carregador de celular. O caso aconteceu na segunda-feira (6), em São Bento, Alto Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher bateu várias vezes no menino com o fio. Ela justificou as agressões pelo comportamento do filho. O corpo da criança ficou com hematomas.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados, e encaminharam a mulher com a criança para a delegacia. A criança passou por perícia corporal, que identificou os hematomas.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher assinou um termo de ocorrência e foi liberada. Ela deve prestar esclarecimentos à Justiça.

Já o menino foi levado pelo Conselho Tutelar para uma instituição de acolhimento. Ele deve permanecer no lugar, que também fica em São Bento, de maneira provisória.

g1

About Author

Deixe um comentário...