Ossada encontrada em casa na Grande João Pessoa vai passar por exames de identificação

0

Ossada foi encontrada em uma estante da casa da mãe, que estava abandonada há 10 anos desde que a idosa morreu. — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A ossada humana encontrada nos destroços de uma casa na noite da quinta-feira (5), em Bayeux, na Grande João Pessoa, vai passar por exames no Instituto de Polícia Científica (IPC). Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Cabo Branco, o objetivo é confirmar a identidade.

De acordo com a Polícia Militar vizinhos disseram que a ossada pertence ao filho da antiga dona da casa, uma idosa que morreu há cerca de 10 anos.

Inicialmente, será feito exame antropológico será feito para identificar o sexo, tempo de morte e idade que a pessoa tinha quando morreu. Se os resultados forem semelhantes às informações do filho da antiga dona da casa, ainda será necessário que um familiar vá até ao IPC e ofereça uma amostra de DNA para o exame comprobatório.

Caso o resultado do exame antropológico seja diferente das informações sobre o filho da antiga dona da casa, será feita uma investigação para tentar encontrar a identidade e condições da morte.

Relembre o caso

Uma ossada humana foi encontrada nos destroços de uma casa cujo telhado desabou na noite da quinta-feira (5), em Bayeux, na Grande João Pessoa. Vizinhos disseram que a ossada pertence ao filho da antiga dona da casa.

O caso aconteceu na Rua Francisco Camilo, no bairro Mário Andreazza. De acordo com a polícia, a mãe morava com uma filha, que era uma pessoa com deficiência mental. Ela também tinha um filho, que teve várias passagens pela polícia e acabou morto em Campina Grande, assassinado a tiros.

About Author

Deixe um comentário...