PM apreende cerca de 5 mil porções de drogas no 1º final de semana de julho na Paraíba

0

Entre a sexta-feira (5) e o domingo (7), a PM conduziu 81 acusados para as delegacias (Foto: Divulgação/PMPB)

A Polícia Militar da Paraíba apreendeu no primeiro final de semana do mês de julho quase 5 mil porções de drogas e cerca de cinco quilos de entorpecentes no Estado. As principais apreensões ocorreram nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Mamanguape. Além de drogas, ainda foram apreendidos balanças de precisão, recipientes para fracionamento e transporte, e dinheiro.

Um homem que traficava na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, está entre os presos, como também uma mulher flagrada na região da Feirinha, no bairro de Mangabeira. Também foram realizadas prisões relacionadas ao tráfico nas cidades de Guarabira e Mamanguape. Já em Campina Grande, o principal acusado fugiu, mas uma vasta quantidade de entorpecentes foi apreendida.

Entre a sexta-feira (5) e o domingo (7), a PM conduziu 81 acusados para as delegacias, sendo 15 deles com mandados de prisão em aberto, e nove adolescentes apontados pelo cometimento de atos infracionais.

No período, suspeitos de roubo, furto, porte e posse ilegal de arma de fogo, e outros delitos, também foram presos. Oito armas de fogo foram apreendidas. Os dados fazem parte de um relatório do Estado-Maior Estratégico da corporação, que avalia as ocorrências policiais dos três dias.

por t5

About Author

Deixe um comentário...