Ratinho declara apoio a Jair Bolsonaro: “Precisamos ganhar”

Apresentador Ratinho. Foto: Reprodução/SBT

O apresentador do SBT, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições. Declarações dele aparecem em um vídeo que foi publicado, na sexta-feira (14), pela deputada federal reeleita Carla Zambelli (PL-SP).

– Aí tem café no bule! O apresentador @oratinho declara apoio ao presidente @jairmessiasbolsonaro e expõe a realidade do PT, “é mais fácil a mentira do que a verdade” – escreveu a parlamentar, na legenda do post.

A votação do segundo turno acontecerá no próximo dia 30. Jair Bolsonaro (PT) e Lula (PT) disputam o Planalto.

O apresentador esteve em Campo Grande (MS), na quinta-feira (13), para cumprir uma agenda com o candidato ao governo do estado, Capitão Contar (PRTB).

Na gravação, Ratinho diz que “precisamos ganhar esta eleição”. Ele também criticou o apoio de Simone Tebet (MDB) ao candidato do PT.

– O povo que vai escolher. A quadrilha já se montou de novo. Inclusive a Simone Tebet, ela entrou para a quadrilha também. Tá lá. (…) Falar que o povo vai ter um salário mais forte é fácil, quero ver é como é que vai dar este salário. Então, estou aqui pedindo voto para o Capitão Contar e para o presidente [Jair] Bolsonaro. Nós precisamos ganhar essa eleição – falou.

Deixe um comentário...