Resort do grupo Tauá abre 100 novas vagas de emprego em João Pessoa

0

Há um ano, o Grupo Tauá de Hotéis e Resorts anunciou a construção de um novo resort em João Pessoa (Foto: Divulgação/Grupo Tauá)

A construção do Tauá Resort João Pessoa, no Polo Turístico de Cabo Branco, está trazendo um impacto significativo para a economia local, especialmente, na criação de empregos nessa fase com 60 diretos, 250 indiretos e mais 100 novas vagas abertas e, quando o empreendimento estiver pronto, o resort prevê a contratação de, aproximadamente, mil funcionários para operar as atividades.

Com as obras em fase avançada, o empreendimento, que será o maior da rede Tauá de Hotéis e Resorts, já está gerando diversas oportunidades de trabalho e promovendo um crescimento na oferta de vagas na capital paraibana.

Há um ano, o Grupo Tauá de Hotéis e Resorts anunciou a construção de um novo resort em João Pessoa, marcando sua estreia em um litoral praiano. O projeto está se concretizando e, atualmente, a obra já proporcionou 60 empregos diretos e 250 indiretos. Além disso, o grupo está com mais de 100 vagas abertas para cargos como pedreiros, ajudantes, encanadores, serralheiros, pedreiros de acabamentos e marmoristas.

Para além das obras, o Tauá Resort João Pessoa prevê a contratação de aproximadamente 1.000 funcionários para atuar nas operações do resort. Estas vagas serão destinadas a:

  • Serviços de Hotelaria: Recepção, limpeza, governança.
  • Alimentos e Bebidas: Cozinha, garçons, bartenders.
  • Entretenimento: Animação, monitoria, recreação.
  • Manutenção e Segurança: Técnicos, eletricistas, segurança patrimonial.
  • Administração e Logística: Gerência, suporte administrativo.

Início das Contratações: 12 meses antes da inauguração do resort, prevista para o Réveillon de 2026.

Este volume de contratações representa uma oportunidade significativa para a população local e contribuirá para o desenvolvimento sustentável da região, com impacto positivo na economia e na comunidade.

Quando concluído, o Tauá Resort João Pessoa contará com:

  • 1.120 Quartos
  • Acquapark Indoor
  • 8 Restaurantes e 5 Bares
  • 2 Lounges
  • 7 Piscinas, incluindo uma infantil
  • Spa, Academia, Centro de Convenções
  • Espaços de Lazer: Divertópolis e Vila Central

Investimento Total: R$ 500 milhões

Lizete Ribeiro, CEO do Grupo Tauá, afirma que a construção do Tauá Resort João Pessoa está alinhada com o compromisso da empresa de promover o desenvolvimento econômico e sustentável. “A chegada do Grupo ao Nordeste é um sonho antigo e foi muito bem planejado. Já somos referência no turismo para a família nas regiões em que atuamos e agora queremos levar essa experiência para a Paraíba, além de um crescimento sustentável para a região,” reforça Lizete.

A chegada do resort marca um novo capítulo no desenvolvimento turístico e econômico da cidade, com a geração de empregos e a valorização da cultura local, além de proporcionar um grande incremento à infraestrutura e ao setor de serviços na região.

por t5

About Author

Deixe um comentário...