Roberto Setubal, do Itaú, acusa ex-mulher em BO de agredi-lo com chutes, joelhadas e pontapés

0
image (4)

O ex-casal Roberto Setubal e Daniela Fagundes - @danifagundes.setubal

O banqueiro Roberto Setubal, copresidente do Conselho de Administração do Itaú Unibanco, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a ex-mulher Daniela Fagundes na noite de terça-feira (4) por ameaça, injúria e agressões.

No depoimento, ele afirmou à polícia que descansava em um hotel de luxo de São Paulo quando recebeu mensagem da ex-mulher “dizendo que estava chegando para entregar sua filha”.

O banqueiro afirma que desceu então ao lobby do hotel.

De acordo ainda com o registro, “a autora chegou com a filha e, na recepção, começou a agredir a vítima [Setubal] com tapas, chutes, joelhadas e pontapés, com a filha no colo, aparentemente por motivos de ciúmes”.

Daniela teria ainda proferido “ofensas e ameaças contra a vítima e sua namorada, alegando que ele nunca mais veria sua filha”.

Setubal então teria chamado a polícia.

No B.O., o banqueiro informa que, “no acordo de divórcio de ambos, há uma medida de que Daniela não pode se aproximar da vítima em menos de 500 metros sem a sua filha presente”.

O mesmo registro faz referência a um B.O. lavrado em fevereiro em que Setubal também aparece como vítima de injúria.

Na ocasião, os dois foram à delegacia depois que o banqueiro foi buscar a filha na casa da ex-mulher para passar com ele o fim de semana. Ela vinha se recusando a deixá-lo ficar com a menina, e a Justiça havia dado ordem para que a empresária deixasse de impedi-lo, em resposta a uma ação movida por ele.

Daniela Fagundes, de acordo com o relato do B.O., se negou a entregar a menina e começou a xingá-lo.

O registro de terça (4) foi feito depois que ela postou em suas redes sociais vídeos e textos em que acusava Setubal de ser “nojento, pornográfico”, de traí-la com “duas prostitutas” e também com uma funcionária de uma galeria de artes de São Paulo.

Dani Fagundes, como se identifica nas redes, postou na sequência outros vídeos em que aparece aos prantos dizendo que o marido da suposta namorada de Setubal estaria ligando para ela e fazendo ameaças.

Dani chegou a mostrar os filhos nas imagens e dizer: “O homem está me ligando dizendo que o Roberto vai ver o que é se envolver com mulher casada. Eu não sei quem é esse homem. Eu não tenho culpa de nada disso, pelo amor de Deus. Esse homem é louco. Eu fiquei casada com um homem daquele jeito [Setubal], com um homem que me traiu com prostituta, um homem que arrumou uma mulher que era casada. Agora eu e meus filhos estamos aqui, o que eu vou fazer? Eu não posso pagar por isso, quem é safado é ele, ela, que é casada. Eu não tenho culpa disso”.

Horas mais tarde ela postou uma fotografia dizendo: “Estou na delegacia!”.

Mais tarde, apagou todas as postagens, inclusive os vídeos em que afirmava que foi traída. A coluna entrou em contato com Setubal e com Daniela Fagundes. Nenhum dos dois se manifestou.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...