Rodriguinho - Paulo Belote - jan.2024/Globo

por Fábia Oliveira

No BBB24, Rodriguinho já demonstrou, por diversas vezes, vontade de sair do reality da TV Globo, alegando que aqui, na vida real, ele deixou de ganhar os R$ 3 milhões do prêmio, pelo tempo que ficará sem realizar apresentações. Com o nome em alta por conta da sua participação, esta reportagem descobriu as exigências do camarim do cantor.

Em contrato, o artista solicita dois camarins, sendo um pra ele e o outro, para a equipe. O dele, na teoria, precisa ter 10X8 metros de largura, no mínimo, além de uma garrafa de gin Tanqueray, uma garrafa de uísque Gold Label, uma caixa de cerveja Budweiser ou Stella Artois, duas caixas de água mineral, caixa de bombom zero, três pacotes de batatas Ruffles, frutas e bandejas de frios.
Para quem não sabe, Rodriguinho não pode comer nada com açúcar, porque tem diabetes, doença diagnosticada em 2014, quando ainda era vocalista do grupo Os Travessos. “Tive que mudar tudo. Todo carboidrato é integral; e açúcar, nunca mais”, frisou na época.

Já para a equipe, em torno de 15 pessoas entre músicos, produtores, assistentes e roadies, que são os carregadores, uma garrafa de uísque Buchanan, Gatorade, achocolatados, energéticos, pizzas e bandeja de frutas.

Outras exigências, comuns de ambos, são banheiros, ar-condicionado, lixeiras, além de uma pessoa para fazer a limpeza dos locais.

Esta jornalista que vos escreve soube que esses pedidos somente funcionam na prática quando o show acontece em grandes casas de espetáculos, já que o pagodeiro também se apresenta em lugares menores, que não têm sequer estrutura com camarim para oferecer. Será que depois de Rodriguinho sair do BBB, ele vai tocar somente em lugares de primeira linha? Vamos aguardar, meus caros leitores!

About Author

Deixe um comentário...