Suspeito de matar namorada na Rocinha foi espancado e teve braços quebrados

0

Jenifer Carvalho Paes foi encontrada morta com um tiro no peito na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro. Foto: Redes sociais

Por Herculano Barreto Filho

O homem suspeito de ter assassinado a namorada com um tiro no peito na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, foi espancado e teve os braços quebrados após o corpo ter sido encontrado na última segunda-feira (28/8) no imóvel onde o casal morava.

O que aconteceu

Gabriel de Oliveira Leal, 22, apareceu na delegacia com ferimentos no corpo e os braços quebrados por causa de uma sessão de espancamento próximo ao local do crime, segundo a Polícia Civil. Mas ainda não há informação sobre quem foram os autores das agressões.

O suspeito prestou depoimento à Polícia Civil na terça-feira (29/8), um dia após a morte de Jenifer Carvalho Paes, 19, namorada dele. Gabriel foi liberado após contar a sua versão sobre o caso. Ele nega ter cometido o crime.

A Polícia Civil investiga se houve feminicídio, mas não descarta a hipótese de suicídio.

A arma usada na morte de Jenifer, que pertencia a Gabriel, foi encaminhada para a perícia. Ele também foi submetido a um exame residuográfico, para verificar se havia vestígios de pólvora nas suas mãos. Gabriel será indiciado por porte ilegal de arma.

Ele ligou para falar que ela estava morta, mas que ela tinha tirado a própria vida. – Rodrigo Carvalho, pai de Jenifer

Jenifer e Gabriel viviam um relacionamento conturbado, marcado por ciúme, brigas e violências, de acordo com a família dela. Dias antes da morte, Rodrigo Carvalho, o pai da jovem, disse ter recebido uma ligação da filha dizendo que precisava de ajuda. “Ela disse que havia sido agredida por ele”, contou Rodrigo, em entrevista ao site UOL.

O casal estava junto havia cerca de quatro meses e se conheceu no morro do Juramento. Quando os dois brigavam, Jenifer ia para a casa de uma amiga, também moradora da Rocinha.

About Author

Deixe um comentário...