Ex-caravanista de Gugu é preso após agredir e quebrar braço da esposa

0

Nando Soares

O ex-animador de palco e caravanista do programa do Gugu, Nando Soares, foi preso na última sexta-feira (5/7) após agredir a esposa, Cláudia Aparecida, e ameaçar matá-la com uma faca. Ele está detido no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, em São Paulo.

Esta reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na delegacia de Votorantim, em São Paulo.

De acordo com as informações registradas, Nando Soares e Cláudia iniciaram uma discussão, tendo ele a agredido com uma cadeira, o que causou uma fratura no braço e um machucado no rosto.

Após o episódio, o ex-animador de palco do Gugu e caravanista teria pedido à esposa que fosse tomar banho para levá-la ao médico. À polícia, Cláudia relatou que entrou no banheiro e, em seguida, correu para a parte externa frontal da casa, tendo sido perseguida por Nando com uma faca na mão. De acordo com o B.O, o homem ameaçou matá-la.

Os vizinhos do casal é quem teriam contido Nando Soares e acionado a polícia. Cláudia foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada à UPA Parque Jataí. Lá, foi constatada uma fratura no punho de um dos braços e uma fratura no osso da radial do outro braço.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Nando deu uma versão contraditória ao explicar para a polícia o que tinha acontecido na casa. Em primeiro momento, ele afirmou que o casal ingeriu bebida alcoólica e cocaína, depois disse que não tinha usado drogas. Em outro momento, ele assumiu a agressão à esposa mas, logo em seguida, negou o fato.

“Relatou o indiciado aos policiais militares que o casal ingeriu bebida alcoólica e usou cocaína, depois disso que não usou droga (…) Que ele disse ter agredido Cláudia, mas depois disse que não a agrediu”, diz um trecho do B.O.

Aos policiais, Nando Soares ainda teria dito que os dois estavam deitados na cama, ela pelada e ele de cueca, e que um homem, que estava xavecando Cláudia há algum tempo, teria entrado na casa. “Ele deu canelada em nós, não fui eu não. Ele bateu em nós dois, não fui eu. Eu não ameacei ela”, disse ele.

O ex-caravanista do Gugu também chegou a ser encaminhado à UPA, já que apresentava lesões na perna, mão e região do olho. Em seguida, a polícia deu voz de prisão a Nando Soares.

Procurada, a Secretaria da Administração Penitenciária confirmou a prisão e informou que Nando Soares “deu entrada na última sexta, 5/07, no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba”.

About Author

Deixe um comentário...