Suspeitos de assalto a oficial da Marinha morrem após colisão entre carro e caminhão, em Conde; veja vídeo da perseguição aos assaltantes

0

Suspeitos de assaltar carro de oficial da Marinha morrem após bater em caminhão — Foto: Reprodução/Guarda Civil de Conde

Dois suspeitos de roubar o carro de um oficial da Marinha, no início da tarde da quinta-feira (18), morreram em uma colisão entre o veiculo roubado e um caminhão, cidade do Conde, na Grande João Pessoa. De acordo com a Guarda Civil do município, os envolvidos trocaram tiros com a vítima do assalto e, durante a fuga, bateram de frente com um caminhão.

De acordo com informações da TV Cabo Branco, quatro homens em duas motocicletas assaltaram o militar da reserva e trocaram tiros com ele. Dois suspeitos conseguiram fugir no carro roubado, em direção à Jacumã, e os outros dois fugiram nas motos.

Durante a fuga, os suspeitos bateram na traseira de outro carro e o capô do veículo roubado subiu, dificultando a visão deles. Os dois homens perderam o controle e bateram de frente com o caminhão. Os outros dois suspeitos, que estavam nas motos, conseguiram fugir.

O militar da reserva da Marinha é um homem de 52 anos, que deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa, após sofrer um ferimento por arma de fogo no tórax. Ainda de acordo com a unidade hospitalar, está em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e cirurgia torácia, sendo o quadro clínico estável.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte dos dois homens dentro do veículo roubado. Os corpos ficaram presos às ferragens do carro.

Os bombeiros também afirmaram que que o motorista do caminhão estava bem e foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

Vídeo mostra perseguição aos assaltantes

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a perseguição aos assaltantes que roubaram o veículo Toro de um militar reformado da marinha na tarde de quinta-feira (18), no centro de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

As imagens mostram uma pessoa de moto perseguindo o carro onde estavam os bandidos. A dupla morreu pouco minutos depois após colidir o carro de frente com um caminhão, na PB-018, no Conde.

About Author

Deixe um comentário...