Suspeitos sequestram motorista por aplicativo, e invadem e assaltam casa em Campina Grande

0

Suspeitos sequestram motorista por aplicativo, e invadem e assaltam casa em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um motorista de transporte por aplicativo foi sequestrado e assaltado na noite da quinta-feira (9/3), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos amarraram o homem no próprio carro e invadiram e assaltaram uma casa.

O motorista informou que recebeu uma solicitação de corrida do bairro do José Pinheiro para o Bairro Universitário. Perto do fim da corrida, os três passageiros anunciaram o assalto, amarraram ele e o deixaram preso no porta malas do veículo.

“Amarraram minhas mãos, me jogaram na mala, rodamos muito e paramos numa rua. Eles ficaram lá até anunciar outro assalto e não pararam de me ameaçar dizendo que se não desse certo dizia que iriam me jogar com carro e tudo dentro de um barreiro, tocar fogo em tudo…”, relatou a vítima.

Por volta de meia noite, os suspeitos invadiram uma casa localizada no Bairro Universitário e roubaram vários pertences de uma família.

O proprietário da casa afirmou que foi rendido por dois suspeitos e que eles roubaram equipamentos eletrônicos, como notebook, cabos, televisão, além de pertences pessoais, como celulares. O carro da família também foi roubado na ação.

Na fuga, os suspeitos quebraram as câmeras da casa, mas segundo a Polícia Militar, eles deixaram um dos celulares cair, o que pode ajudar na investigação. O motorista por aplicativo foi deixado dentro da casa da família assaltada.

O carro do motorista por aplicativo foi encontrado na manhã de sexta-feira (10/3) no bairro Jardim Tavares. Já o veículo roubado da família ainda não foi encontrado. A polícia segue investigando o caso.

Deixe um comentário...