Três pessoas são presas por furtos em shopping de João Pessoa

Foto: Pixabay

Três pessoas foram presas na quarta-feira (12) após cometerem roubos no Manaíra Shopping, em João Pessoa. Foram dois registros diferentes, ocorridos um no turno da tarde e o outro à noite. As três pessoas foram levadas para a Central de Polícia.

Por meio de nota, o Manaíra Shopping confirmou as tentativas de assalto e disse que tão logo percebeu a movimentação suspeita, rapidamente a equipe de segurança do local acionou a polícia e as pessoas envolvidas foram presas e encaminhadas à delegacia, sem alteração na rotina do shopping.

Dos dois casos, o maior foi o da noite. Uma travesti do Recife viajou a João Pessoa, segundo a polícia, já com a intenção de cometer o furto. Ela portava uma bolsa com manto de alumínio que tinha o objetivo de inibir o sistema de alarme de uma loja de departamento. Foi nesta bolsa que ela colocou os intens furtados, mas no fim o alarme foi acionado e ela presa.

O delegado Gustavo Carleto, da Polícia Civil da Paraíba, informou que dentro da bolsa foram encontradas 149 peças de roubadas, que somadas estão avaliadas em R$ 10.500. A detida vai responder por furto qualificado.

Mais cedo, também na quarta-feira, duas mulheres também haviam sido presas, tentando roubar uma loja do mesmo estabelecimento comercial. A Polícia não informou o que a dupla tentou roubar.

Deixe um comentário...