Vacinação avança em João Pessoa com 21+ nesta segunda (16)

Avanço no público-alvo da imunização ocorre por causa das entregas recentes de doses de vacinas. Imunização também acontece para quem precisa da segunda dose….leia mais….

A vacinação contra Covid-19 em João Pessoa será retomada, nesta segunda, para pessoas com 21 anos ou mais. Desta vez, são 18 ginásios e cinco pontos drive-thru destinados à imunização, das 8h às 15h. Também serão vacinados aqueles que precisam tomar a segunda dose, em cinco postos e em mais um drive-thru.

A SMS alerta que as pessoas deverão agendar sua vacinação através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site, com isso, as pessoas asseguram a vacinação no local indicado.

Para receber a vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.

Para quem vai tomar a segunda dose, basta apresentar um documento original com foto e o cartão de vacinação indicando a primeira dose.

A Secretaria de Saúde recomenda que, em caso de problemas para realizar o cadastro ou agendar o atendimento, basta procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose. Também é possível obter informações pelo número (83) 98600-4815.

Transporte gratuito

As pessoas que necessitarem de deslocamento de um bairro a outro para tomar a vacina podem utilizar os serviços gratuitos dos aplicativos 99 e Uber, em parceria com a Prefeitura de João Pessoa e Governo do Estado, respectivamente.

Locais de aplicação da segunda dose

Pfizer (para quem completou 90 dias da 1ª dose)

Ginásios (8h às 12h)

  • Fiep (Trincheiras)
  • Escola Escritor Luiz Augusto Crispim (Bairro dos Ipês)
  • Escola Municipal Olivio Ribeiro Campos (Bancários)

Drive-thru (8h às 15h)

  • Unipê (Água Fria)

Astrazeneca/Fiocruz (8h às 12h) – para quem completou 90 dias da 1ª dose

Ginásios – 8h às 12h

  • Lyceu Paraibano (Centro)
  • Clube Cabo Branco (Miramar)

Postado por Mary Simon

Deixe um comentário...