Vídeo. Bolsonarista hostiliza Ciro Gomes em aeroporto de Miami: “Traidor”

Ciro Gomes. Foto: Reprodução/Portal Metro

Por Manoela Alcântara

Uma mulher gravou vídeo hostilizando o ex-governador do Ceará e ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos.

Nas imagens publicadas na internet, a narradora condena Ciro pelo que ela considera apoio ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e critica o pedetista por estar “passeando em Miami”, mesmo lugar em que ela se encontra.

“Olha aqui gente. Olha quem está aqui, em Miami. Aquele que se aliou ao bandido do PT: o Ciro Gomes. Está na fila de Miami, o traidor que falou um monte de bosta do Lula e se aliou a ele. ‘Tá’ aqui ó, passeando em Miami, e ‘cêis’ aí, ó, tudo passando dificuldade”, disse.

Assista:

Ao sofrer os ataques, Ciro Gomes (PDT) estava ao lado da esposa, Giselle Bezerra. Nenhum dos dois reagiu às provocações.

O pedetista afirma que apoiou Lula no segundo turno apenas por orientação do partido, o PDT. Além disso, durante a transição de governo, Ciro tem ficado isolado nas negociações.

A postura da bolsonarista de ataques filmados é similar à daqueles que hostilizaram ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), em Nova York. Os juízes da Corte participavam do evento Lide Brazil Conference, na cidade norte-americana, quando foram xingados, coagidos e filmados pelas ruas.

No sábado (26/11), o cantor Gilberto Gil e a esposa, Flora Gil, também foram alvos de ataques durante passagem pelo Catar.

Deixe um comentário...