VÍDEO: Desabamento é registrado em parque de vaquejada no sertão paraibano após fortes chuvas

0

Estrutura desaba em parque de vaquejada na cidade de Pombal após chuva acompanhada de ventos

Uma chuva acompanhada de ventos fortes causou estragos na tarde de sábado, dia 06 de julho, em um parque de vaquejada localizado no município de Pombal, Sertão da Paraíba.

Conforme informações apuradas, o fato aconteceu no Parque Manoel Adonias, onde estava sendo realizada uma vaquejada neste final de semana.

Durante a chuva que caiu na tarde de sábado (06), uma estrutura metálica com cobertura que estava instalada ao lado da pista para abrigar o público acabou sendo arremessada pela força do vento e derrubou um poste de iluminação.

Bombeiros civis que estavam trabalhando no local deram início aos primeiros socorros, e o SAMU, bem como o Corpo de Bombeiros Militar, foram acionados para a ocorrência.

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Jardel, comandante da 2ª Companhia de Bombeiro Militar de Pombal, duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, ficaram feridas e foram levadas pelo SAMU para o Hospital Regional da cidade.

A organização do parque comunicou, através das redes sociais, a suspensão temporária do evento, que ia acontecer até este domingo, dia 07 de julho.

Veja abaixo as imagens feitas por populares no local:

Por Felipe Vilar – Patos Online

About Author

Deixe um comentário...