A verdade de Andressa Urach: saiba os bastidores do surto psicótico

Andressa Urach (Crédito: Reprodução/Instagram)

Em novembro foi noticiado que Andressa Urach havia sido internada numa clínica psiquiátrica após um surto psicótico. Thiago Lopes, agora seu ex-marido, informou que a medida drástica foi tomada após ela ter dito que ofereceria o filho mais novo, Leon, de apenas 9 meses, ao sacrifício. No entanto, ninguém a procurou para contar seu lado da história, que por fim acabou tratada como verdade. O jornalista Leo Dias, que tem uma boa relação com Urach, procurou-a, mas ela disse que não podia contar a verdade naquele momento. Foi então que ele conversou com pessoas próximas a ela. Os relatos são assombrosos. Confira!

No dia 30 de outubro, Andressa Urach foi surpreendida em sua casa em Porto Alegre por homens vestidos de branco, dizendo-se médicos, sem entender o que acontecia. Os amigos acreditam que Thiago tenha colocado algo em sua comida para fazê-la perder a noção da realidade. Ele, inclusive, teria gravado toda a cena sem sequer socorrê-la.

Urach foi colocada em uma camisa de força por aqueles homens de branco e levada para o Hospital Psiquiátrico São José, também na capital gaúcha, onde entrou com o laudo de “desconexão com a realidade”.

No dia seguinte à internação, em 1° de novembro, Thiago viajou com sua mãe e seu filho Leon, para São Luís, capital Maranhão, onde permanece até o presente momento.

20 dias de terror numa clínica psiquiátrica

Andressa Urach permaneceu internada na clínica por aterrorizantes 20 dias. Os primeiros dias ela precisava ser amarrada para engolir os muitos remédios que lhe obrigavam a tomar. A todo tempo ela tentava explicar que não tem nenhum problema mental.

Após 20 dias ela conseguiu ter alta médica. Ainda em conversa com amigos de Urach, todos afirmam que se dependesse de Thiago, ela nunca teria alta.

Thiago foi às redes sociais se explicar sobre o sumiço de Urach

Ao ser questionado por seguidores de Andressa Urach sobre o sumiço dela das redes sociais, Thiago Lopes gravou um vídeo para o Instagram, detalhando o que aconteceu e revelando que havia entrado com o pedido de divórcio.

“Há duas semanas, a Andressa foi internada, ela está na ala psiquiátrica de um hospital porque há duas semanas ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que recebeu ela no hospital. Não é um diagnóstico, foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade”, disse Thiago.

Ele também trouxe à tona uma situação bizarra e bastante preocupante, sobre Urach ter dito que ofereceria o filho mais novo em sacrifício. “Infelizmente, meu casamento chegou ao fim por causa de uma doença psiquiátrica.”

Deixe um comentário...