Adolescente é morto durante tentativa de assalto em loja de celulares de João Pessoa

Após anunciar assalto, suspeito foi atingido na mão e no abdômen por uma pessoa ainda não identificada e morreu no local.

Um adolescente foi morto durante uma tentativa de assalto em uma assistência técnica de celulares, na tarde desta terça-feira (31), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O suspeito foi atingido duas vezes, na mãe e no abdômen, e morreu no local.

De acordo com as informações da Polícia Militar da Paraíba, o homem chegou ao estabelecimento usando uma bolsa de motoboy e perguntou o preço de um celular. Quando o dono da loja foi consultar o valor, ele teria anunciado o assalto, apresentando uma arma.

Ainda segundo as informações da PM, algumas testemunhas disseram que, logo após o anúncio do assalto, um cliente da loja teria sacado uma arma e atirado no suspeito, fugindo em seguida.

O suspeito morreu na hora. A polícia, agora, quer localizar o autor dos disparos e investiga se os disparos não partiram de algum funcionário da loja. A Polícia disse que todos os indícios apontam para legítima defesa, mas que é importante que a pessoa se apresente para esclarecer os fatos.

Mary Simon

g1

Deixe um comentário...