Adolescente suspeito de participação em morte de idoso em lotérica é achado morto, na PB, diz polícia

Segundo a polícia, o adolescente seria o segundo participante direto no latrocínio. Uma nova investigação sobre a morte do garoto deve ser iniciada.

Polícia identifica suspeito de participação em morte de idoso durante assalto a lotérica, na PB — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Idoso é morto a tiros durante tentativa de assalto a lotérica na PB — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um adolescente suspeito de participação no assassinato de um idoso durante uma tentativa de assalto a uma lotérica, em Fagundes, no Agreste da Paraíba, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (12). Segundo a polícia, o adolescente seria o segundo participante direto no latrocínio.

  • Homem é preso suspeito de matar idoso durante tentativa de assalto a lotérica, na PB

De acordo com Nercília Dantas, delegada de homicídios da Polícia Civil em Campina Grande, no dia seguinte ao crime os dois suspeitos de participação foram identificados. Um deles foi preso, mas o outro, um adolescente de 15 anos, ainda não havia sido encontrado.

A polícia recebeu informações de que o adolescente teria sido morto, e nesta quinta (12), um corpo foi encontrado. A delegada informou que o exame de DNA ainda não foi realizado, mas as roupas do adolescente foram reconhecidas.

Ainda segundo a delegada, os outros suspeitos presos informaram que todo o esquema do assalto foi feito pelo adolescente.

Uma nova investigação sobre a morte do garoto deve ser iniciada.

Deixe um comentário...