*Aguinaldo destaca ações em Esperança e Remígio e afirma: “Vamos fazer muito mais!”*

0

Aguinaldo Ribeiro e João Azevedo

Neste domingo, (21), Aguinaldo Ribeiro, deputado federal e candidato à reeleição, participou da Caravana 40 da coligação ‘Juntos pela Paraíba’ nas cidades de Esperança e Remígio, acompanhando e somando forças ao governador e candidato à reeleição João Azevêdo, do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro, e da candidata à senadora Pollyanna Dutra.

Aguinaldo falou sobre as ações para beneficiar a população das cidades que visitou e seu desejo de fazer mais. “Nossa união pela Paraíba é uma aliança de quem trabalha e tem transformado a vida das pessoas. Aqui nessas cidades, por exemplo, tenho a satisfação de ter contribuído com diversas melhorias, garantindo recursos para abastecimento de água e equipamentos de saúde, em Esperança. Reforma da Lagoa Parque e a construção de uma Unidade Básica de Saúde, em Remígio. E muitas outras contribuições como essas são fruto da dedicação de quem já fez e pode fazer muito mais pelo povo paraibano”, disse Aguinaldo.

O candidato também participou de um adesivaço em Esperança. Ele foi recebido pela população e apoiadores políticos como o prefeito da cidade, Nobinho Almeida, o deputado estadual e candidato à reeleição, Galego Sousa, e lideranças locais, que expressaram gratidão por todos investimentos no município, como equipamentos de saúde, van, ambulância, gabinete odontológico, academias de saúde, estradas vicinais, cisternas/poços, construção da vila olímpica, pavimentação e recursos para educação.

Na cidade de Remígio, onde a caravana também foi acompanhada pelo secretário do Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo da Paraíba, Cláudio Régis, o empenho de Aguinaldo na Câmara Federal beneficiou a população com aquisição de equipamentos de saúde, ambulância, aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas com a reforma e ampliação da Praça Park, construção de uma Unidade Básica de Saúde,

Assessoria de imprensa
Aguinaldo Ribeiro

About Author

Deixe um comentário...