O fim do namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas ainda segue dando o que falar. O término foi revelado pela cantora em rede nacional, na última semana, segundo ela, devido a uma traição da parte do influenciador no banheiro de um bar no Rio de Janeiro.
Amigos do rapaz, no entanto, não concordaram com a atitude de expor a situação dessa maneira e contaram, em entrevista ao UOL, que Chico vem recebendo ameaças. Além disso, pessoas próximas a Moedas revelaram que o namoro não era aprovado por muitos e falaram sobre um “outro lado” de Luísa Sonza na relação, que chamaram de “caos”.
“Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, disse um amigo de Chico ao colunista Lucas Pasin.
Uma amiga de Chico Moedas falou sobre grosserias que Luísa Sonza fazia com o então namorado. Segundo ela, nem todos tinham paciência para a cantora. “Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto”, revelou.
Pessoas próximas a Chico também contaram que Sonza sabia da traição desde o dia 11 de setembro. Na ocasião, os dois brigaram mas Luísa estava disposta a seguir com o namoro. Tudo teria mudado após o vídeo do influenciador brincando com os amigos e uma ex-affair viralizar nas redes sociais.
Segundo os amigos, ao receber mensagens dos fãs falando sobre a traição, Luísa Sonza teria “virado outra pessoa” e, então, decidido expor tudo. Chico, inclusive, já sabia que ela não ia manter o motivo do término do namoro em segredo, mas não esperava que fosse ser da maneira que foi, em rede nacional.