Ana Hickmann relembra atentado e alfineta ex-marido em carta aberta

0

Ana Hickmann e Alexandre Correa. foto: reprodução

Ana Hickmann divulgou uma retrospectiva sobre 2023 e alfinetou o ex-marido na segunda-feira (25). Em processo de divórcio após denunciar agressão física e crimes que foram supostamente cometidos por ele, a apresentadora da Record também relembrou o atentado que sofreu de um fã obcecado em um hotel de Belo Horizonte em 2016.

“Essa sou eu: me mudei para São Paulo em busca da minha independência. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa. Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder e vejo que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada. Quero levantar, eu quero continuar. Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, força e carinho”, iniciou.

Ana Hickmann não ignorou as conquistas que teve ao longo do ano. “2023 foi um ano de transformação para mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente. Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano. Essa é uma carta aberta para vocês, do meu coração pro de você”.

Na última quarta-feira (20), o “Cidade Alerta” mostrou a cobertura da ida da apresentadora à delegacia para prestar depoimento bombástico contra Alexandre Correa. Ela acusa o marido de ter cometido uma série de crimes, como por exemplo, falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.

About Author

Deixe um comentário...