Ariadna detona Lary Bottino após treta com Anitta: “Não tem caráter”

Ex-sister ainda relembrou treta da pulseira que emprestou a Lary durante uma viagem e teve que fazer barraco pra ter de volta…..

A ex-BBB e No Limite Ariadna Arantes saiu em defesa de Anitta após a cantora protagonizar um bate-boca virtual com a influencer Lary Bottino. Além de defender Anitta, a ex-sister relembrou o episódio em que emprestou uma pulseira para Lary durante uma viagem e teve que levar o assunto para as redes sociais para tê-la de volta. Na ocasião, a joia ainda voltou com defeito.

“Só toma no c… quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar dessa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, para malhar, para transar, para tudo. Aí peço a pulseira, se faz de louca. Quando eu dou a louca, se faz de vítima, diz que tem amigos milionários. E esqueceu que dias antes eu levei ela para dormir em um palácio do século 17, residência de um antigo papa, que meu amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes”, criticou.

“Só toma no c… quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar dessa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, para malhar, para transar, para tudo. Aí peço a pulseira, se faz de louca. Quando eu dou a louca, se faz de vítima, diz que tem amigos milionários. E esqueceu que dias antes eu levei ela para dormir em um palácio do século 17, residência de um antigo papa, que meu amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes”, criticou.

Deixe um comentário...