Atriz de Amor de Mãe entra para plataforma OnlyFans: ‘Não vai ter só close’

A atriz e cantora Maria é a mais nova famosa brasileira a criar uma conta no OnlyFans

A atriz e cantora Maria, que interpretou Verena na novela Amor de Mãe (2019), é a mais nova famosa brasileira a criar uma conta no OnlyFans, plataforma que ficou conhecida por compartilhar conteúdo adulto –apesar de essa não ser a proposta principal. “E não vai ter só close”, prometeu a artista. “Uma surpresa pra vocês: entrei no OnlyFans. E não vai ter só close… Também vou contar novidades em primeira mão!”, escreveu Maria em seu perfil no Twitter, onde acumula 230 mil seguidores. No Instagram, a atriz tem mais de 1,1 milhão de fãs.

O perfil de Maria no site adulto, até o momento, tem apenas uma publicação, na qual ela anuncia: “Cheguei, OnlyFans!”. A artista cobra US$ 10 (R$ 51) por mês para que seus fãs tenham acesso ao conteúdo.

Verena foi o primeiro papel da artista na televisão. Antes disso, ela cantava na noite do Rio de Janeiro. Seu nome de batismo é Vitória Nascimento Câmara, mas ela escolheu Maria como nome artístico por ser bem conhecido e ter relação com a fé cristã. Entre os famosos que têm conta no OnlyFans, estão Vanessa Mesquita (campeã do BBB14), a eterna chacrete Rita Cadillac, o ex-BBB Wagner Santiago, a empresária Nubia Oliiver, o cantor Silva e a cantora Anitta – que mostrou por lá sua infame tatuagem anal. A ex-Fazenda Raissa Barbosa tinha um perfil no site, mas o abandonou.

Crédito: Notícias da TV

Deixe um comentário...